Páginas

16 de mai. de 2011

Amarei eternamente


Um dia eu me apaixonei por um alguem que nunca realmente me amou , por ele eu fiz juras de amor , por ele eu brigava com todos , moveria o céu e a terra só pra ter o amor dele pra mim .. em muitos anos eu fui uma verdadeira tola em pensar que um dia ele realmente me amaria, quando eu me olhei no espelho e vi que aquele amor que eu sentia por ele era doentiu que nao estava valendo de nada eu correr atras dele enquanto ele paquerava meninas que nem ai pra ele estavam .. eu começei a mudar com ele , ignorar , pensar mais em mim , esquecer que um dia ele fez parte da minha vida , nisso ele foi percebendo que quem mais amava ele no mundo era eu e ai o jogo mudou ele começou a correr atras de mim e eu fazendo a mesma coisa que ele fazia comigo antigamente , e eu viro pra ele e digo com todas as palavras '' AGORA É TARDE '' . Não me arrependo de ter amado , mais me arrependo de ter amado quem nunca me amou .. posso esquecer quem mal me faz , mais jamais irei esquecer quem me faz feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário