Páginas

19 de mai de 2011

EU ODEIO OS GAROTOS...



Quando você quer atenção ele te esnoba... e quando você quer ser esnobada pra dar um fora... você ganha toda a atenção do mundo.
Eles não se mancam que nós não estamos a disposição deles!

Recado para as meninas:
Todos eles são iguais, até quando você pensa que achou um diferente, você percebe com o tempo que estava enganada. Eles só pensam em si mesmo, em joguinhos entupidos, e sexo
só isso e nada mais. Pra Eles as mulheres só servem pra satisfazer o desejo, na hora
e depois, que se danem!!!

Recados para os meninos:
Garotos se liguem, temos coisas melhores pra fazer do que ficar, servindo a vocês!

E meninas se dêem mais o valor, não se contente com pouco, devemos ser tratadas como princesas, ser tratada com respeito e com educação... Afinal de contas , se não fôssemos nós mulheres, os homens não teriam existido, e ficariam extintos... Carregamos esses ingratos na barriga por 9 meses e merecemos mais do que ser tratadas como algo insignificante.

Nanda Oly

Um comentário:

  1. na minha opinião é que vc quer comparar todos os homens a um só, pós nen todos os homens são iguais
    eles poden ser parecidos mais iguais totalmente eles não são!
    todos nós homens temos nossas diverções como: jogar,asistir jogos,faser sexo e etc assim como vcs mulheres tb tem suas diverções
    como sair para shoppings e gastar dinheiro e ate mesmo faser sexo tb!!!
    nós somos diferentes de vcs mulheres, não podemos estar o tempo todo disposto a vcs assim como vcs ajente!

    ResponderExcluir