Páginas

4 de ago. de 2011

Eu te amo


Suas mãos soam, você fala coisas sem sentido, você sorrir quando o(a) ver, e seu pensamento só fica em uma pessoa?! Só tenho uma coisa a dizer: " Você está apaixonada(o)"

Quando você esta nessa situação a única coisa a fazer é seguir seu coração. O coração tem resposta pra quase tudo. Por exemplo, o coração não sabe dizer quanto é 1+1. Então isso prova que o coração é péssimo em matemática!
Já me disseram varias vezes para dizer o que eu sinto por ele. Coragem não falta, mas o medo de que ele não sinta o mesmo por mim, ou até mesmo depois de eu dizer o que eu sinto, ele não querer mais olhar no meu rosto, é maior do que a coragem. Ninguém pode negar que isso pode sim acontecer. Eu sempre penso: "Do que adianta eu dizer isso? Se eu não tentar como eu vou saber?".
Já me disseram varias vezes:"Quem não arrisca, não petisca", do que adianta me dizerem isso, se o mais difícil é chegar e simplesmente dizer:"Eu te amo"?!

(Nanda Oly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário