Páginas

21 de ago. de 2011

Te preciso



Hoje me peguei lembrando do seu jeito de me olhar, do seu sorriso, do seu abraço, dos seus beijos, das suas brincadeiras, do seu jeito de me dizer que vai ficar tudo bem.

Se eu disser que sinto sua falta; você vai acreditar em mim, e vai dizer que também sente minha falta?
Se eu disser que te amo você vai acreditar em mim e dizer que também me ama?
Se eu disser que não consigo e nem quero mais viver sem você; você vai me abraçar e dizer que vai ficar comigo para sempre?

Quero ouvir sua voz, sentir seu cheiro, sentir sua pele, sentir seu toque, ver seu sorriso, ver você me amar de verdade!

Eu te quero.
Eu te amo.
Eu te espero.
Eu te preciso.
Simplesmente eu preciso de você comigo!
Preciso de você, sem cobranças, sem medo, sem tristeza, sem que a vida nos faça escolher o que devemos fazer...

Te quero.
Te amo.
Te preciso!

(Nanda Oly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário