Páginas

22 de ago. de 2011

A verdade do amor....


Muiitos conhecem a história de Romeu e Julieta, mais poucos compreendem o que Shakespeare quis dizer com esta história de amor.... Imagine você,suas famílias serem rivais e você se apaixonar por um deles em um tempo,que gerava morte por esta guerra? Imagine o sofrimento de Romeu ao ver que esperou pra se apaixonar, e quando se apaixonou foi por uma pessoa praticamente proibida? Acredito que eles sofreram muito, com esse amor proibido.... E não era por causa da distância, e sim uma guerra idiota por uma coisa simples.. acho que nesse caso a distância não é nem problema. Eu preferiria a morte do que sofrer com esse amor! Um amor tão doce e sincero.....

2 comentários:

  1. desculpa por dizer isso, mas eu nunca entendo o que vs diz...
    parece que vs e contra o amor...
    vs já sentiu amor por um homem?
    parece que não...
    tadinhaa...

    ta doido...

    ResponderExcluir
  2. nao sou contra, apenas digo o que penso
    e o que acho, li o livro,gostei e essa é a minha visão!!!

    ResponderExcluir