Páginas

20 de set. de 2011

O complicado "mundo dos homens"



Dizem que o "mundo feminino" é complicado. Verdade é complicado. É tão complicado que nós(mulheres) não nos entendemos. Mas nem por isso escondemos, ou deixamos de ter atitude. Já dos homens eu não posso dizer o mesmo, (pelo menos, de alguns).
Conheço muitos meninos extremamente tímidos, e isso de alguma forma me deixa meia "desconcertada".
Alguns meninos são totalmente caras de pau para tudo, mas quando o assunto é AMOR, a história muda totalmente de contexto.
Algumas meninas são muito tímidas, mas para amar, elas deixam a timidez de lado e se entregam. Se entregam tanto que acabam se machucando, ou sendo mais amadas. No meu caso, acabei me machucando.
No começo eu não estava percebendo, então não doeu tanto. Mas quando eu me liguei, a dor foi tão forte, que não aguentei, e a única coisa que eu conseguia fazer era chorar e chorar. Mas como tudo passa, passou. E agora a dor está diminuindo aos poucos, como uma ferida que está cicatrizando.
Uma vez eu pude ter a certeza de que as garotas choram por garotos, e os garotos choram por garotam que realmente significou algo para eles. Isso prova que o "mundo dos homens" são mais complicados do que o nosso. Mas também ao mesmo tempo, muito mais fácil. Não digo que é fácil pelos motivos que todos dão. Digo que é fácil, pelo fato de que os garotos tem a facilidade de se apegar menos ao amor, e por isso eles se machucam menos, e as vezes nem se machucam.

Mas agora fica a pergunta no ar.
Por que vocês(garotos) são tão complicados?

Se você acha que o que eu disse é quase ou totalmente certo, comenta. Se achar que não tem nada a ver, comenta. Quero ver a sua resposta.

A melhor resposta, vai para o próximo post.
(Nanda Oly)

2 comentários: