Páginas

29 de out. de 2011

Já não aguento mais



Não sei se é raiva, ódio, amor, paixão, ciumes ou simplesmente uma forte amizade. Eu só sei que não consigo tira-lo da minha cabeça. As vezes por raiva, por ciumes, por ódio, e a maioria das vezes por amor.
Ele me tira do sério! Ele não é o cara ideal! Ele é um idiota, e eu mais ainda por ama-lo!

Eu o amo, e acabo me esquecendo de quem ele é.
Ele é o cara que me fez chorar. Ele é o cara que me fez rir.
Ele é o cara que me faz ficar triste. Ele é o cara que me alegra.
Ele é o cara que quebrou meu coração. Ele é o cara que faz meu coração disparar.
Ele não é quem eu imaginei pra mim. Ele é simplesmente quem apareceu e fez eu ficar assim.

Não suporto mais olhar pra ele. Não suporto mais ficar sem ver ele.
Não suporto mais pensar nele. Não suporto mais parar de pensar nele.
Não suporto mais tentar entende-lo. Não suporto esquecer-lo.

Já não tenho mais controle de mim.
Já não tenho controle das minhas palavras.
Já não sei mais o que fazer, o que pensar, o que falar...

Preciso da sua ajuda.
Preciso da sua atitude.
Preciso do seu carinho.
Preciso de você pra me ajudar a te entender.

(Nanda Oly)

2 comentários:

  1. me identifiquei com cada palavra que de tudo certo pra nos duas

    ResponderExcluir
  2. Se não hoje, amanhã dará tudo certo. Só confiar. ^.^
    Beijos.

    ResponderExcluir