Páginas

10 de mai. de 2012

O começo de tudo


Hoje é um dia muito especial para mim e meus colegas. Hoje o blog faz 1 ano de funcionamento. Foram muitas  postagens, e continuaram a vir mais e mais.
  Resolvi criar o blog, porque eu precisava desabafar, conversar e expressar meus pensamentos e histórias, vividas ou lidas. Esse blog é muito especial para mim e estou muito feliz por ter conseguido  terminar algo que fiz, e que continuarei fazendo.
  Foram histórias, reais e criações de nossas cabeças. Desde a primeira palavra, cada letra que escrevemos, significa um mundo mágico, onde nada nem ninguém pode nos impedir de sonhar.
  Eu quero agradecer a cada pessoa que lê o blog, a cada pessoa que me incentivou a continuar com o blog, aos meus colegas que fazem o blog comigo, e que o deixa lindo com as postagens fantásticas. Obrigada a todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário