Páginas

26 de fev de 2013

L'amour



Descobri que o amor não é apenas dizer "eu te amo".
Descobri que para amar alguém, não é preciso classificá-la como perfeita.
O amor é muito mais que palavras.
É mais que qualidades ou defeitos.

O amor é você sentir, sem saber como ou por que.
Então, do que adianta ter medo de amar?
Do que adianta sonhar sem realizar?

Não perca as oportunidades que a vida te dá.
Diga, sinta, viva!
Transforme o "depois" em "agora".
Viva o amor!

Nanda Oly

23 de fev de 2013

Eu vejo um mundo. Um mundo que eu criei.


Vejo pessoas pensando de todas as formas, falando de todos os assuntos.
Vejo pessoas criando, consertando, reinventando...
Algumas são rápidas; Outras lentas e outras sem preocupação de "para onde ir?".
A cada olhar, vejo pessoas à espera do desejado.
Pessoas angustiadas, presas e livres.

O mundo surpreende, assusta e ilude.
Tudo me assusta. Tudo me surpreende.
Pessoas cansadas de esperar e pessoas livres para sonhar.
E isso é tudo o que eu vejo nesse mundo.

O meu mundo, o nosso mundo e o mais importante:
O mundo que eu criei.

Nanda Oly

20 de fev de 2013

5ª Semana

Oi gente !
Vamos finalizar a brincadeira das 7 semanas ?
Então vamos. Essa semana vou falar de outra coisa que todos amamos...
Internet ! haha
Não tem como ficar longe dela !
Por mais que tentamos,depois de um tempo sempre voltamos...rs


Gostaram ? Comentem !
Beijos s2


18 de fev de 2013

4ª Semana

Oi Gente,desculpa a demora estou um pouco sem tempo,Mas antes tarde do que nunca! haha
Hoje a semana será dos amigos !
Essa é uma postagem pra esses amigos loucos,tímidos,engraçados,etc..



8 de fev de 2013

3ª Semana

Oi gente !
Hoje a semana especial é sobre uma coisa que todos amam,
quase até mais que tudo...
Dormir !!! haha
quem não ama dormir e não ter hora pra acordar hein ?



Espero que gostem,
Beijos s2

1 de fev de 2013

2ª Semana

Oi Galera,
Hoje vou falar de um outro amor bem comum nas pessoas..
Pelos animais de estimação ! Quem não gosta de um cachorro,gato,papagaio,peixe...
São muitos até alguns incomuns,como porquinhos  outros..
Então a postagem de hoje é dedicada aos nossos bichinhos.. s2

Beijos s2