Páginas

15 de jun. de 2013

Primeiro Selinho *-*

Estou super, ultra, mega feliz! :D 

Recebemos o nosso primeiro selo:


Quem me indicou foi a Carol do blog Sweet Verse

----------------------------------------------------------------

As Regras do Selinho: 

• Mencionar o Blog que te indicou;
• Seguir o Blog que te passou o selo;
• Repassar o selo para 11 Blogs com menos de 200 Seguidores;
• Avisar os indicados sobre o selo deles;
• Responder as perguntas.

----------------------------------------------------------------

1. O que te levou a criar o Blog?
Desde que eu me conheço por gente, eu escrevo textos. Sempre tive vontade de ter um blog, um espaço só meu, onde eu poderia escrever sobre o que eu quisesse, sobre o que eu estava sentindo. Certo dia conheci o Blogger e pronto, fiz um blog e depois fiz outro, e outro. Fiz uns 5 blogs, mas nenhum deles eu me empenhei como com O Mundo da Paquera.


2. Quais são os benefícios que o Blog te proporciona?
Mostras para as outras pessoas estão sozinhas e perceber que eu também não estou sozinha. Só isso já faz eu me sentir bem. ^.^


3. Planeja suas postagens?
Sim, escrevo antes em uma papel e depois posto no blog. Busco imagens relacionadas ao que eu escrevi. Tento estar sem em dia com as postagens. (Apesar de que esses dias, não tenho conseguido nem olhar no blog.)


4. Tem novas ideias para o Blog?
Sim. Estou pensando em mudar o Design em breve e o blog vai passar a ter sorteios e muitas outras coisas. Me aguardem! u.u


5. Quanto tempo dedica ao Blog?
Ultimamente, por causa da escola e curso, não tenho me dedicado muito ao blog. Mas procuro sempre estar de olho e postar frequentemente. Dedico em média (não contando por esses dias) umas 2 horas do meu dia, ao blog.


6. Qual é o melhor momento para criar o post?
Estou sempre escrevendo e sempre inspirada. Então, todo momento é bom para criar um post! ;) 


7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Eu gostaria de conhecer o mundo inteiro. Mas, escolhendo um só, eu gostaria muito de conhecer New York (Nova York).


8. Qual seu passatempo predileto?
Gosto de fazer muitas coisas e por ser Libriana, sou muito indecisa. Mas acho que o meu predileto é passar horas na internet. Na internet dá para você fazer (quase) tudo o que você quiser: escrever, ouvir música, ler, jogar e tudo ao mesmo tempo (claro, dependendo do seu computador :s ).



11 Blogs que Indico:

Sabrina Bebi Muito Café
Fabiano Santiago- We Can't Go
Lara Vic - Recanto da Lara
Ana Paula Ribeiro - A Linguagem da Alma
Beatriz Zandona - AmorBoho
Camila V.L - Belo Versos
Lis Fernandes - Inspiração
Tha Helena - Sonho de Outubro
Wilderlan Sousa - Gazear na Net

Agradeço a Carol pela indicação, eu realmente adorei! 
=D



Nanda Oly

2 comentários: