Páginas

18 de jul. de 2014

Que saudades daqui

Oi gente,
caramba,como o tempo passa rápido,parece que foi ontem que a Nanda me chamou pra criar um blog.Devo tudo a ela.Uma pessoa maravilhosa,que escreve super bem e que eu desejo tudo bom.Fiquei com muita saudades daqui,e principalmente porque foi aqui que eu comecei.Aqui eu aprendi o que era,aqui eu descobri que queria fazer isso pelo resto da vida.

É muito importante reconhecer que esse mundo de blogs nos permite conhecer novas pessoas e principalmente novos conteúdos.Enfim,foi só pra desabafar mesmo e dizer que o Mundo da paquera pra mim sempre será especial.Eu criei outro blog que se chama Brilho e Estilo e tive medo da Nanda achar que eu iria largar esse.Leso engano,ela me apoiou em tudo e claro,a minha experiência aqui me ajudou muito.Obrigada!

Beijos e é isso. 

Um comentário:

  1. *ooooooo*
    Eu é quem fico com saudades de ler seus textos e fico muuuuito feliz em saber que você não nos - do blog e de mim - esqueceu.
    Você sempre será bem-vinda. ^.^
    E eu é quem agradeço por você ter feito parte disso comigo. Obrigada.
    Beeeeeeijos!

    ResponderExcluir