Páginas

29 de mar. de 2020

Caminhos.

Onde vamos parar? Onde estávamos? Onde estamos? São muitas possibilidades e em todas, as perguntas se multiplicam. Faz mais sentido se deixar levar do que programar, mas também é importante ter uma pequena noção de como será nosso presente no futuro. 
É bizarro a forma que os caminhos seguem. Quando a gente pensa que dá pra imaginar, tudo muda e nem faz sentido mais. Mas é bom que dá pra criar novas idéias que tbm vão mudar com o tempo. 
Agora queremos mais do que podemos e ao mesmo tempo podemos mais do que queremos. 
A vida é uma via de mão dupla e quanto antes entendermos a troca, melhor vamos aprender a lidar com o tempo. Hoje você tem quantos anos? E quantos desses anos você realmente viveu? A quanto tempo você aprendeu a lidar com suas vontades? E dessas vontades, quantas delas eram realmente suas? 
A quantidade de vezes que nos perguntamos sobre nós, não determinam as respostas, determinam o quanto sabemos de verdade sobre nós. Não é preciso parar de usar algo que outro disse que gosta, mas entender o motivo de continuarmos a gostar de algo que não foi "eu" quem gostou primeiro. 
Quando alguém diz que estamos no caminho certo, essa é a visão dele. Então, aonde vamos compreender o que é o caminho certo para nós mesmos? Devemos fechar os olhos para o mundo e abrir para dentro. É parar de olhar as estrelas e entender o que as fazem brilhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário