Páginas

17 de mar. de 2020

Quem sou eu agora?


Tudo o que fui e tudo o que eu não fui me fizeram estar agora escrevendo. Me sentindo diferente e ao mesmo tempo a mesma coisa. Muitas pessoas e emoções que hoje não tenho controle. O que nos muda?
De tudo o que eu sei. O pouco que posso fazer. Ler, ouvir, enxergar e até criar uma vida. De tantas coisas que passei, aqui ou lá. O que resta para apreciar? O que é apreciar?
No final você olha e pensa nas coisas que poderia ter feito ou que por não ter feito te trouxe a esse momento. Muitas histórias e rostos pra serem contatos e cantandos. Tudo o que será revisado e revirado. Do avesso é que conseguimos entender melhor. Mas isso se sua mente permitir. Não importa o que você vê aqui, só é válido o significado.
Aquele significado que as vezes eu esqueço de enxergar direito. Aquilo que fica quando nós vamos. O momento certo de se arrepender ou entender o que é certo pra você. Onde isso vai parar? Onde vamos parar? Será que em algum momento para? Dá pra voltar? Em que momento você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário