Páginas

24 de mar. de 2020

Quais são seus planos?

É muito insano como a vida funciona. E o que seria essa tal vida? A vida é o que fazemos no dia a dia ou quem somos todos os dias? Seria mais fácil só deixar rolar ou já resolver e saber onde quer chegar? 
Me pergunto como seria se eu me organizasse mais e também me questiono se talvez fosse melhor só me preocupar quando precisar. E se fosse um pouco dos dois? Talvez eu não soubesse ainda como entender os momentos. Mas como vamos achar a solução sem falar sobre o problema? E se o problema for falar demais? 
Acredito que a vida vai correr independente dos meus questionamentos e até das respostas. Eu até me preocupo um pouco sobre onde vou parar, mas também é irrelevante pensar sobre isso, já que no final eu vou estar chocada dizendo: "Quem diria?!". 
Nesses momentos, depois de terminar a reflexão, eu paro e olho a minha volta. Aprendi, além de tentar entender os instantes, a perceber onde eu estou. Me sinto bem em conseguir distinguir certos momentos e impor minhas vontades quando necessário. A vida só se torna leve quando você é constante naquilo em que acredita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário