Páginas

22 de mar. de 2020

Somos mais.

Para entender melhor, eu estava olhando o primeiro post do blog e percebi que não o uso com o mesmo intuito. Era um lugar para entender a nós mesmos e aprender a ter uma relação melhor com todos. Pensando nisso, eu vou seguir uma linha paralela, mas com o mesmo destino. Vou compartilhar o que eu aprendi nesses anos de evolução. 
Gosto de pensar sobre o mundo e como isso intefere na minha vida. E me descobri. Senti que ao invés de olhar o outro, preciso prestar atenção em mim. Quando eu entender e aprender a respeitar o meu espaço, vou ver melhor e entender onde está o espaço do outro. 
E logo me veio o questionamento sobre: O que é o tempo para cada um de nós? O que será a verdade absoluta? Acredito que independente das perguntas, há verdades absolutas para cada um de nós. 
Com isso, o respeito é de você para o outro. Cuide de você para, quando estiver bem, você cuidar do outro. O outro é qualquer um que não seja você. E isso é importante ressaltar, você é você e o outro é o outro. É importante até quando o outro é diferente de você, e ele se torna igual quando se tem respeito. 
Somos pequenos demais. Nossas ideias são grandes. Vamos manter a cabeça erguida e lembra da nossa luta diária. Vamos ajudar a quem está no chão, sempre lembrando que é a ele quem você deve ouvir, da mesma forma que gostaria quer fizessem com você. A vida é uma troca. Informações, ítens, dinheiro, amor, alegrias, sensibilidade, gentileza, todas as trocas possíveis. Os sentimentos devem ser sentidos e observados. Encontrar o real problema vai te fazer achar a real solução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário